É um novo ecossistema e um processo de trabalho, que vem trazer mais disponibilidade, assertividade e velocidade.
O Connect Center nas revendas
Os Connect Centers locais serão fundamentais para um acompanhamento eficiente das máquinas dos clientes e fazendas daquela região, prestando serviços e monitorando em tempo real, além de aumentar a garantia de disponibilidade e servir como um ponto de apoio para o treinamento dos clientes e suas equipes.
Programa destinado ao atendimento dos clientes CASE IH. Nosso objetivo é esclarecer dúvidas sobre equipamento, busca de revendas para atendimento, reclamações em campo e solicitações em geral.
A ConectarAGRO é uma associação sem fins lucrativos, que tem o intuito de fomentar a conectividade em áreas rurais e remotas do Brasil, adotando um modelo que leva informações para ajudar os produtores rurais a tomar a decisão de investir e trazer a conectividade para as propriedades.
Por que a Case IH apoia a ConectarAGRO?
Sabemos que a conectividade nas áreas remotas tem o poder de transformar a eficiência do Agronegócio. Áreas rurais que recebem conectividade promovem a inclusão digital para quem vive no campo, propicia a integração logística nas vias de transporte e alavanca outros setores cujas atividades estão isoladas.
Com o trabalho da ConectarAGRO, mais de 575 mil pessoas que vivem em zonas rurais já foram beneficiadas, e mais de 24 mil quilômetros de vias tiveram conectividade para promover a integração logística de várias cadeias de suprimentos. Das 50 mil propriedades rurais conectadas, 88% das propriedades possuem até 100 ha.
Imagine, por exemplo, ter dados em tempo real sobre um possível problema de uma máquina sem precisar deslocar uma equipe da Case para a fazenda logo de imediato. Apenas se deslocando quando realmente for necessário. Seria ótimo, certo? Com o AFS Connect Center, o produtor tem um diagnóstico completo para identificar a melhor solução do problema. E uma vez acionada, a equipe da Case já leva todas as possíveis peças para uma resolução mais eficaz do problema garantindo maior disponibilidade da máquina para trabalhar. E esse é apenas um dos mais variados exemplos.
A Case IH tem a tarefa de desenvolver novos serviços conectados, analisar os dados, criar novas funcionalidade e realizar o monitoramento das máquinas. A máquina que está conectada no campo se comunica com o cliente, concessionário e Case IH. A proposta de valor que o cliente recebe inclui monitoramento da frota, gestão agronômica e gerenciamento de dados.
Os serviços conectados disponíveis aos concessionário são:
– Painel de controle
– Diagnóstico remoto
– Suporte proativo
– Relatório histórico
– Lembrete de manutenção e PMP
Área de atendimento e suporte à rede de concessionários, responsável por ações e projetos visando a melhoria em processos internos e no relacionamento com a rede, através da troca de informações, acompanhamento dos pedidos, dúvidas em geral e outras atividades.
Nossa missão é atender as necessidades do cliente, superando suas expectativas, criando um relacionamento saudável, aumentando os níveis de satisfação e adquirindo a confiança em nossas marcas.
DPS Contato
– Cancelamentos
– Cadastro de peças
– Preços e Comparações
– Pendências de pedidos normais de emergência
– Disponibilidade
– Informações em geral
Máquina Parada
– Pedidos de MP e Garantia pendentes
– Análise de alternativas
– E Possíveis paliativos
DPS KA
– Atendimento a grandes contas Key Accounts
– Qualquer problemas indiferentes da modalidades do pedido