Tratores Puma 140, 155, 170, 185

Tecnologia e versatilidade em todas suas atividades

A linha de tratores Puma é projetada especialmente para oferecer um sistema de mecanização agrícola completo e garantir um grande rendimento operacional. Conheça as máquinas Puma 140, 155, 170, 185, 200, 215 e 230, que são a relação perfeita entre peso e potência, permitindo um trabalho eficiente e versátil, mesmo em condições severas e nas aplicações mais pesadas de plantio ou preparo do solo.

Vantagens de ter um Puma:

O “APM Diesel Saver” é um avançado sistema que equipa a linha Puma com transmissão Semi-Powershift, que possibilita reduzir o consumo de combustível em determinadas condições.

Esse sistema que equipa os tratores Puma garante adequada refrigeração do motor em condições severas de operação. Pode-se dizer que a caixa de refrigeração com três radiadores principais exige menos potência de ventilação, permitindo que o motor dedique mais potência às operações realizadas.

• Alta capacidade do tanque de combustível – longos períodos de trabalho antes de reabastecer.

• Capacidade (todos): 395 litros

Equipados com a transmissão Semi-Powershift, os tratores Puma contam com 18 velocidades para a frente e 6 para trás, 3 gamas mecânicas acionadas eletricamente (com uso da embreagem para troca) e 6 velocidades Powershift (mudança sem uso da embreagem). Na transmissão Semi-Powershift, o inversor eletro-hidráulico localizado do lado esquerdo da coluna do volante muda o sentido de direção frente/ré sem o uso do pedal da embreagem.

Complementando essa vantagem, o sistema eletrônico do trator permite que o operador realize uma programação lógica e automatizada da transmissão, entre velocidades distintas à frente e a ré.

Ficou com dúvidas?

Ficamos felizes em ajudar! É só clicar no botão e falar com um de nossos técnicos.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.