Grupo Bugio é o novo patrocinador oficial da Chapecoense

Compartilhar:

Prepare o Coração: a emoção verde e branca vai dominar novos campos a partir de novembro.

Com o coração repleto de alegria e orgulho, o Grupo Bugio, empresa que nasceu em Chapecó e atualmente é uma das principais organizações do agronegócio catarinense, anunciou nesta sexta-feira durante coletiva de imprensa que é o novo Patrocinador Oficial do time da Chapecoense.

Assim como uma torcida apaixonada, o Grupo Bugio carrega no peito a coragem, a garra e a determinação que moldam o DNA da Chapecoense e, em comemoração aos 35 anos do Grupo, nasceu a ideia de honrar e fazer parte dessa família que acredita na esperança e que não desiste de suas conquistas.

Na crescente certeza de que a Chape retornará à série A em 2021, o Grupo entrará em campo junto com os jogadores e, a cada lance, cada gol e em cada jogo, sentirá o coração bater mais forte na busca pelo objetivo de retornar à elite do futebol brasileiro.

Nas palavras do Presidente do Grupo Bugio, Sr. Alceu Parisoto: “Ser patrocinador da Chapecoense representa o valor que damos a nossa terra de Chapecó, cidade onde iniciamos nossas atividades em 1986 e que tanto nos orgulha. Chapecó foi muito importante na nossa trajetória empresarial e, como forma de agradecimento, estaremos apoiando a Chapecoense nos 35 anos de fundação do Grupo Bugio. Firmaremos com a Chape uma parceria de grande sucesso”.

O Diretor de Operações Grupo Bugio, Sr. Fabricio Parisoto, destaca que é uma honra fazer parte dessa família: “Somos apaixonados pela Chapecoense e muito gratos por todas as alegrias que ela nos proporciona. Como forma de agradecimento ao nosso time do coração, seremos parceiros da Chapecoense neste momento importante de reorganização e retomada do clube para a Série A. Seguiremos crescendo juntos, Grupo Bugio e Chapecoense, levando o nome de Chapecó para o Brasil e para o mundo”.

O primeiro jogo da Chapecoense vestindo a camisa com o Grupo Bugio estampado no peito será na Arena Condá em Chapecó, no dia 24/11, contra o Cruzeiro.

Fique conectado

Mais notícias

Login