Confira como funciona o QR Code de peças

Compartilhar:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

A tecnologia no agronegócio vem cada vez mais forte para facilitar a rotina e contribuir com o conhecimento e experiência de quem vive do campo. Pensando nisso, uma grande novidade foi apresentada pela CNH Industrial.

A partir de agora, as peças da marca terão um QR CODE específico que leva o cliente a uma área de informações básicas dos produtos como aplicação, cuidados necessários, tempo de garantia e como solicitá-la, entre outras, de um jeito rápido, simples e acessível de qualquer smartphone.

Como acessar as informações?
– Aponte a câmera do smartphone ou o aplicativo próprio de QR CODE do seu celular para o QR CODE da peça
– Você será direcionado para uma página online (site)
– Selecione a marca do equipamento
– Selecione o part number do produto

Quais produtos posso visualizar?
O código estará impresso primeiramente nas peças da linha Nexpro, iniciando com filtros, depois correias, rolamentos, retentores e posteriormente será expandindo para a linha de peças Genuínas.
A escolha dos itens foi feita pela área de Garantia de AMS, onde foram identificados os produtos em que os clientes possuem mais dúvidas.

Com esta iniciativa o time de Aftermarket Solutions da CNH Industrial espera uma maior satisfação do cliente, uma vez que ele terá fácil acesso às informações e pode tirar possíveis dúvidas sem precisar acionar a concessionária, realizando, assim a correta aplicação da peça.

Para entender melhor como o código funcionará, veja o vídeo explicativo no link: https://youtu.be/oVcy4LvXM7g
Também é possível acessar o conteúdo do QR CODE através do site: https://garantia.pecasnexpro.com.br

Fique conectado

Mais notícias

Login